sábado, 8 de maio de 2010

DISCARGA EM NATAL! 08.05.2010 - Sábado.

No mês de maio a banda de hardcore Discarga, vai fazer alguns shows pelo nordeste. É isso mesmo que voce está lendo: DISCARGA. Em uma dessas datas, mais precisamente no dia 08.05, Natal vai receber esses garotos feios e mal-educados

.

Após seis anos da ultima apresentação na cidade do cu do elefante, eles voltam e trazem alem de vontade, muita expectativa, já que tem um cd lançado em 2008 que, logicamente, não foi tocado aqui.

Música para Guerra, é o nome do cd e tras 18 músicas que vão do reggae, ao fastcore mais puro e destruidor. São músicas que não tiraram a sonoridade da banda, mas que deram um toque a mais de qualidade e podridão no estilo da banda. No melhor estilo Bad Brains, "Sob Influência" é, particularmente, uma das melhores músicas do cd. Sua letra chama por todos os grandes nomes, grandes influencias nacionais e internacionais, indo desde Sabotage à Malcom X, passando por Cartola, Jimi Hendrix, Racionais MC's, entre outros. "No Brain, No Gain", "Ilegal" e "Batendo a Cabeça" são outras das tantas otimas músicas.

Para resumir bem, baixe e tambem compre o cd e tambem vá no show, dia 08.05, HOJE!


É hoje o show mais esperado, por muitos, nos ultimos anos. DISCARGA volta a natal apos alguns anos sem se apresentar em terras potiguares. Foi em 2004, no antigo "MP3", que eles destruiram tudo pela ultima vez. 6 anos depois alguns sobreviventes daquela noite e novos e ansiosos rostos vão poder desfrutar desse lindo show. DISCARGA! DISCARGA!

COLETIVO CHUVA NEGRA APRESENTA:

Bad Influence Fest!
'mais participação, menos expectativa!'

Discarga (são paulo)
Lei do Cão (mossoró)
Todos Contra Um
Antiskieumorra
Desafeto

Jantar VEGetariANO grátis e Venda/Troca de Material Independente!

Centro Cultural Dosol - 08/05/2010
16hs - R$ 7,00

flyer by: xopô lindo, nerds attack!

blog do coletivo: http://coletivochuvanegra.blogspot.com/

Discarga: Uma banda com mais de 10 anos de estrada, várias turnês pela Europa e uma discografia invejável, o currículo do Discarga já faz da banda um legítimo ícone do hardcore brasileiro e um dos grandes nomes do fastcore mundial. Depois de um bom tempo sem tocar no Nordeste, o trio mais rápido do mundo volta para trazer diversão, caos, suor, ouvidos zunindo, lágrimas não faltarão após participar desse belíssimo e tocando show.
myspace.com/discarga

Lei do Cão: Suicidal Tendencies e D.R.I nunca tiveram tão presentes. Após voltar de uma tour no sudeste, esses mossoroenses sem futuro voltam a se apresentar por terras potiguares com seus skates tóxicos e sua música rápida para infernizar nossos ouvidos e nossa calma. Possuídos pelo tubarão, qualquer um que se manter parado será engolido.
myspace.com/leidocao

Todos Contra Um: A banda já tem seu nome falado pelas bocas mais quentes da cidade e região, quiçá até de cidades mais longínquas. Após uma tour pelo nordeste onde o suor, a agressividade e a dor de barriga prevaleceram, eles retornam a Natal com algumas novidades engatilhadas. Com algumas varias resenhas em blogs e a aceitação geral da banda, a Todos Contra Um toca mais uma vez o terror na cidade de Wilma Maia, thrashcore destruindo barreiras e anulando fronteiras. Quem se habilita quebrar os padrões, e tentar se divertir nessa linda noite?
myspace.com/todoscontraum

Antiskieumorra: Nova formação, novas músicas e a mesma velocidade de sempre. Fieis seguidores do Charuto com xodó milho, a Antiskieumorra volta de um longo tempo de férias no México direto para os palcos mais descolados de Natal. Mas nem só de cuscuz vive o cu do elefante. Hardcore com xodó milho.
myspace.com/antiskieumorra

Desafeto: A banda surgiu em 2007 e depois de um longo tempo parada, voltou as atividades com nova formação. Nas suas músicas, letras que falam sobre os direitos animais, anti-homofobia e sobre a vida. Será o segundo show e eles prometem relaxar o cu e abrir o evento com chave de osso. Preparem os espíritos, pois o deles é sujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário